http://www.makepovertyhistory.org

1/17/2005

Um raio de sol....

Oi amigas e amigos

Eu estou a fazer uma tentativa,

que neste preciso momento é uma tentativa

desesperada, de procurar abrir-me a uma nova forma de comunicação.

Ocorre-me falar do Sol... essa linda e perigosa estrela...

Temos por aí tantas estrelas... falsas estrelas.... que estrelas...

Será uma patetice falar do sol... a luz é tudo o que me motiva!

A minha pintura tem elementos de luz, é uma felicidade incrível desfrutar

daquela magnifica fonte de luz, mais ainda netes dias frios de Inverno.

A capacidade que tenho de desfrutar das sombras, da contra-luz e da luz, da

pura luz é uma dádiva que só posso entender como divina!

Este texto é motivado por um amigo, uma estranha amizade que de forma

estranha começou e que... de estranha forma caminha e ganha forma (!?!?!)